quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Dia 7 - Organize o ambiente

oi gente desculpa por ontem não ter postado. Estou em processo de avaliacao no trabalho e estou muitoooo ocupada. Tenho que me preparar bastante e minha reuniao com a avaliadora, minha chefe e amanhã.
bem mas vamos a tarefa do dia, quer dizer de ontem.
O livro manda retirar todas as guloseimas de casa e do trabalho, se não for possivel colocar em um lugar longe da sua visão, já que longe dos olhos, longe do coração. E colocar os alimentos permitidos na sua dieta a vista. Pelo menos nesse início, depois via estar mais forte para resisitr esses tipos de alimentos.

No trabalho sempre que posso levo minha comida e agora no lanche dos meus alunos sempre tem a opção da fruta, que ja vem cortadinha, mais fácil impossível!!!!!
Em casa troquei besterias pela frutas e saladas do hortifruti.
bem por hoje é isso...
ahhh esqueci de falar dona M veio me visitar, se estou retendo liquidos? não imagina!!!!1
beijos as meninas e ao menino que passou a me visitar. O Felipe :)

5 comentários:

  1. ei amigaaaa!! Estava com saudade de passar por aqui ...
    Tudo dando certo , né?

    Parabenss!!

    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana Paula!
    Deixar o ambiente organizado sem as guloseimas nos ajuda muito, né? Até o pão francês eu evito de comprar muito e sobrar, pois amo pão!
    Boa sorte aí na sua avaliação!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na sua avaliação.. Comprar tentações e deixar perto de nós.. só faz mais difícil a RA.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha!!!
    Não acredito qeu vc faria essa enorme gentileza de me enviar uma cópia do DVD. Fiquei tão supresa com seu gesto, acho não mereço tanto...
    Vou torcer para que vc consiga fazer a cópia!
    Estou tão desanimada, ando mesmo precisando de um pouquinho de ânimo.
    Bjão Aninha!

    ResponderExcluir
  5. Ter alimentos na vista e na mão é sempre mais facil. Estou apreendendo a saborear uma fruta.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!