segunda-feira, maio 04, 2015

Vamos que vamos!!!! Meta 8 semanas

Depois de querer voltar, tentar e não conseguir...
Estou de volta!!!
O que me animou foi ver as fotos do meu aniversário de 34 anos e os fotos do de 36 anos.
E o vigilantes do peso estava com uma promoção, emagreça 5Kg em até 8 semanas e ele te devolvem essas semanas.
Lá vamos nós consegui uma vez e vou conseguir de novo.
O foco dessa vez sou eu, minha alimentação e minha tividade física.
Meu bebê já fez um ano e eu estou mais gorda do que nunca.
Solução? Reeducação alimentar e muita atividade fisica!
Bem animada
Foco nas 8 semanas!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Ana, estou aqui na torcida por vc como sempre. É importante mesmo a gente ter esse carinho com nós mesmas independente de nossa fase de vida, etc... Bjs e estarei sempre por aqui. Ah, tb quero voltar pro VP, mas tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, vai com tudo. Temos que nos desafiar msm e tentar sempre. Força nessas oito semanas! Tô na torcida. Já estou te seguindo!!!
    Super beijo!

    www.simplesmentemandinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, que legal ver esta motivação. Tenho varios posts que vão te ajudar e te motivar. Se precidar pode contar comigo sempre. Bjao Claudinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!