sábado, fevereiro 18, 2012

Carnaval!!!!! Selinhos

oi meninas queria agradecer o carinho de todas,já voltei para a RA, ainda não é uma RA linda e maravilhosa...
Comi chocolate, sorvete e pão francês e parei por aí.
É complicada essa história de balança... Para complicar a minha vizinha querida passou mal e teve que ir apra o hospital, mas já está em casa hoje.
Sei que ela está com 101 anos, mas cada perda dói demais. Minha terapeuta me alertou, cada perda que temos se junta a todas as outras perdas. Por isso que muitas vezes quando um conhecido vem a falecer choramos muito e nem era tão chegado. Nosso cerebro junta todas as perdas e chora como se fosse uma coisa só.
Bem é carnaval e hoje acordei sem vontade de fazer muita coisa....
Fiz minha massagem(drenagem), ahhh minha amiga e massagista combinou comigo de fazer massagem um dia antes de voltar na médica mês que vem, ela ficou com raiva da balança também hihihihihihih
Marido acordou super cedo e foi andar de skate no aterro do flamengo, na ida passou e viu os carros alegóricos do grupo de acesso. Me chamou e fui de carro com ele só para ver. Sem falar que o cordão do bola preta bombou!!!! muita gente!! aqui estão as fotinhos!!!

Carnaval na escola...
Guerra de confete hihihihi

selinhos fofos que ganhei da Izabella do blog das bellas...



Ele vem com perguntinhas:

Sua meta para 2012:
Emagrecer.

Quem voce ressuscitaria se tivesse esse poder?
Meus pais

O que lhe faz mais feliz?
Colocar a cabeça no travesseiro a noite e ter a consciência tranquila.

Sua foto favorita:


restaurante truta viva em penedo, amo minha carinha de tranquilidade...

Um lugar que voce adorou conhecer:

Disney :)))

Presente recebido, que causou surpresa:
ser madrinha do João Pedro, me afilhado lindo, presente que não tem preço

Prato predileto:
empadão de frango

Pensamento antes de dormir:
Obrigado meus Deus por esse dia maravilhoso

Ultimo presente que me dei:
sapatos, muitos sapatos

Algo que me tirou do serio, entristeceu ou desapontou no ano que passou:
a demora no invetário dos meus pais

Realizacao para 2012, que nao consegui em 2011:
EMAGRCER!!!!

Um motivo de agradecimento:
Meu marido e meus amigos queridos

Selinho número dois

E junto vem uma brincadeira com perguntas e respostas.

1 - Nome do blog que voce mais visita?

bem visito todos!!! Vou por ordem de postagem das mais recentes em diante quase todos os dias

2 - Nome de uma pessoa que voce nao gosta?
?????

3 - Quando ve uma mulher o que mais observa?

ihhhh acho que a roupa, sei lá...

4 - Quando ve um homem o que mais observa?
sua atitudes

5 - Como foi seu primeiro beijo e onde?

aiii na porta da escola e não gostei.... :P

6 - Alguma vez ja caiu da cama?

quando era pequena varias vezes, vai ver que é por isso que meu juízo não é perfeito ahahahah

7 - A palavra que disse hoje ao levantar da cama?

bom dia meu amor

8 - Olhe para o lado direito o que voce ve?
a janela da sala com uma árvore que amooooo, verdinha verdinha com passarinho( sim no meio de uma rua movimentada da Tijuca)
9 - Sua altura e seu peso?

1,72 e 96,7Kg

10 - Diga 5 marcas de sua preferencia?
Natura, Tommy, Ferni, Sony, Apple

11 - Ja bebeu a ponto de cair?

não
12 - Alguma vez ja dormiu nua/nu?

Sim.

13 - O que vai fazer depois de terminar o meme?

ver a novela vida da gente
14 - Nome do ultimo blog que visitou?

das bellas
15 - O que diz sua mente?
sorria amor que hoje é carnaval!!!
16 - Dedique uma Musica aos indicados:

olha cabeleira do Zezé, hihihih

Dedico esse selinho a todas que me ajudaram no momento de surto com a balança...
Nathy- http://starsonhando.blogspot.com/
Brupi- http://brupiemagrecendo.blogspot.com/
Carla- http://reformasdacarlitha.blogspot.com/
Débora- http://reeducandoecantando.blogspot.com/
Fernanda- http://fantasticomundodananda.blogspot.com/
Lu- http://madamelight.blogspot.com/
Juliana- http://coisas-de-ju.blogspot.com/
Márcia- http://marciaholieabalanca.blogspot.com/
Luana- http://saudavelmagra.blogspot.com/
http://umnovosentidopravida.blogspot.com/
Cris- ???
Bia- http://diariodoemagrecimento-bia.blogspot.com/

um mega beijo a todas!!! Bom Carnval!!!!

9 comentários:

  1. Olá Aninha, querida pra tudo nssa vida tem jeito, quanto mais para a balança, com certeza amiga foi um tchutchu qyue deu na balança da sua médica, agora faça o seu melhor pra provar pra sua médica que foi exatamente isso que aconteceu. Qurida adorei a indicação dos selinhos, amanha mesmo eu postarei. Adorei conhecer um pouco mais sobre vc, e sua fotinha é mesmo linda, parece uma menininha nela. Beijos e ótimo feriadão;

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Tudo bem? Quanta saudade!
    Temos que vencer a balança!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Boa taaaaaaaaaaaaarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Drenagem é tudo de muito bom sempre, né? Ai como adoro!
    Boa sorte, colega :)
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aninha!!!
    Obrigada pelos selinhos e pelo carinho. Quando eu conectar do meu note, eu pego, ok? Estou no do meu irmão, não dá para slavar aqui, ele me mata...rsrs
    Que linda festa na escola, na minha só teve para a Educação Infantil, minha turma não teve.
    Vigia a RA, hein!!!
    Beijos e curta muitooo.

    ResponderExcluir
  5. oie flor
    liindos seliinhos
    fikou show a festiinha...rs

    flor participa do sorteio...http://kerofikmagra.blogspot.com/2012/02/sorteiio.html

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. nao sou muito de carnaval, mas se conseguiu se divertir, ótimo hehehehe bjus!

    ResponderExcluir
  7. woooooooo!!! Obrigada pela força viu nega,o meu foco é entrar nessa calça tam.46,vc tem algum??vamos conseguir em nome de Jesus!!!agente chega lá!!Obrigada pela visitinha...tamo junto sempre,nunk se sinta só!!!bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, tudo bem?
    Que delícia de carnaval hein?!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Oi, obrigada pelo carinho, por ter lembrado de mim, sua foto foi tirada pertinho de onde moro em Resende, só para te deixar com vontade, ontem eu estava lá Penedo amoooo muito. Quando estiver por aqui, quem sabe possamos nos encontrar...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!