quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Só para dar oi...

Oi meninas passei aqui super rapidinho, hoje teve festinha na curves, ameiiii muito bom, soque cheguei tarde já que o papo estava ótimo, fiquei conversando com a Andrea que e capa da revista curves desse mês ela emagreceu 25 Kg, tudo de bom né?
Boa noticia, uma menina da curves que nao me vê a um tempão, ela me viu quando eu estava com 100 Kg, notou a diferença, fiquei tão feliz!!!!
Ahhhhh amanha e dia de medico , endocrinologista, depois venho contar como foi....
Beijos

6 comentários:

  1. Nada melhor do q os outros reconhecerem o nosso esforço, né?? Ainda mais com um elogio desse! hahahha emagrecer é ótimo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana, nossa a menina emagreceu 25 kg essa e determinada. E quanto a menina ter notado sua diferença, da um um danado na auto estima né? Beijos querida ótima quinta.

    ResponderExcluir
  3. e tão bom quando as pessoas notam a nossa mudança..... isso e bom de mais!!!!!!!!!
    beijos e boa quinta

    ResponderExcluir
  4. oi aninha, que bom , festa!!!
    amiga, qual o segredo da sua amiga?25 kg, super d+.publica a reportagem pra gente ler. bjimmm

    ResponderExcluir
  5. Que bom querida.. Gostava muito desse clima da Curves... de comemoração... As outras academias são muito impessoais..

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oi ana,que bom quando notam nossas mudanças,tb fico bem feliz...rs
    continue firme neste carnaval tb.
    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!