quinta-feira, março 01, 2012

Dia 8 - Arrume tempo e energia

Oi gente, entramos na segunda semana de preparação para a dieta. O livro pede duas semanas para se adaptar a ideia de começar uma dieta.
Tenho que ler mais o meu cartão de vantagens de emagrcer, como ainda nao estou definitivamnete de dieta nao tenho anotado os meus pontos, mas vou mergulhar de cabeça nessa semana e na outra.
Hoje estou de parabéns, fui ao shopping e nao entrei no Mc Donalds, nem comi besterias, deixei para jantar em casa. Nada de chocolate, apenas umas balinhas diet. comi um pedacinho de cupcake que caiu como uma bomba atomica no meu estomago, acabei comendo só duas panquecas e nada mais. Dona M veio com tudo!!!!!
Mas e a tarefa de hoje?
A tarefa do dia 8 está relacionada com:
  • Planejar suas refeições
  • Comprar os alimentos necessários
  • Preparar suas refeições
  • Sentar e comer suas refeições lentamente(Isso eu tenho feito sempre, mas ainda como alguma coisa em pé)
  • Fazer exercícios
  • Ler e completar as tarefas do dia.
Bem para fazer tudo isso é necessário tempo e energia e para conseguir isso nada melhor que um bom planejamneto. O livro sugere que você coloque na sua agenda ou cartão as horas e atividades que precisa realizar.
5:20- acordar e tomar banho
6:00- tomar café
6:30- ir para o trabalho
7:30- trabalho
9:00- lanche
11:00- almoço
3:30- voltar para casa
4:45- AF
6:00- tomar banho
7:00- Jantar
9:00- planejar dia de amanha, ler o livro e realizar tarefas. atualizar blog visitar blogs amigos.


Caso sua rotina seja uma loucura, ache forma de maximizar seu tempo, como eu levo roupa de malhar e não preciso ir em casa só para pegar a roupa. Ganhei uma meia hora com isso.
Gente estou tão focada com as tarefas que esqueci de colocar meu peso(toda quinta feira) mesmo sem seguir certinho a dieta emagreci
22.02.12- 97,2Kg
29.02.12- 96,6Kg ( - 600g)
Beijos a todos

4 comentários:

  1. Esta etapa e a mais dificil tempo a gente ate arruma mais malhar depois do trabalho e muito dificil da uma vontade de ir pra casa rsss, queria ter tempo pra fazer exercicios pela manha.
    Massss..
    Van

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela eliminação, é assim que chegaremos nos nossos objetivos, devagar !
    Essa luta não é fácil mas a gente tira de letra :) Boa sorte pra gente, um beijao.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA, VC ESTA DE PARABÉNS, ESTA DETERMINADA A SEGUIR ASSIM VC VERÁ ÓTIMOS RESULTADOS, BEIJOS E ÓTIMO FDS.

    ResponderExcluir
  4. Ufaaaa...quanto coisa heim. Sempre temos que nos organizar para manter o equilíbrio. Mas é duro!!! Bjokas e bom findi!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!