segunda-feira, março 05, 2012

Dia 12 - Pratique tolerância a fome

Depois de aprender a diferenciar fome, vontade e desjo. Hoje temos que aprender a tolerar a fome, lembro da outras vez que li o livro não quiz fazer essa tarefa. A fome vem e passa. Não estou falando para NINGUÉM FICAR SEM COMER!!!!!Vou tentar fazer no final de semana. É apenas uma experiência pra saber o que é fome realmente.O livro fala em ficar sem almoçar, eu não vou arriscar com esse calor todo e trabalhando com crianças passar fome, e andar sozinha por aí não vai ser uma boa idéia. Outro dia faço isso com o almoço um dia que eu não trabalhe, já que minha pressão é baixa.

8 comentários:

  1. olá gatona estou de volta agora vou sempre vir encomodar vc..
    beijijnhusss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, é Ana com esse calor não acho legal mesmo vc fazer esse teste, pelo fato de ter a tal pressão baixa, vai que te dá um piripaque amiga? Beijos e fique bem.

    ResponderExcluir
  3. adorei o post!!!
    beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ana, realmente pular uma refeicao importante tem que ser de fim de semana mesmo nesse calor. Se nao os resultados nao vao ser bons. Mas gostei da experiencia... na verdade estou gostando desse livro que vc esta postando aqui! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Vixiii acho que tenho um treco.
    hehe
    Ótima semana
    Bjooo =]

    ResponderExcluir
  6. baixei esse livro e não tive força de vontade de ler ainda.. mas vc tem me deixado com vontade...rsss.. bjos

    ResponderExcluir
  7. Vixi, será mesmo? Mudaria as palavras para "vontade de comer vem e passa"... kkkk! pq fome é algo difícil de passar, viiu?? Mas teste e depois nos fale... Bjos flor! Fé. Força. Foco.

    ResponderExcluir
  8. Hoje eu já sei diferenciar uqando estou com fome ou vontade de comer, mas não é fácil não!
    Aninha, obrigada pelo carinho e olha, eu também tinha problema no joelho, mas ants de correr, pedi ao meu prof que trabalhasse o fortalecimento dessa região. Somente depois de trabalhar isso que comecei a correr.
    Quado eu emagrecer mais, será melhor ainda...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!