quarta-feira, março 07, 2012

Apenas uma palavra: Dor

oi gente, ontem  não teve blog, nem visitas, apenas muita dor na minha coluna cervical, dei um mal jeito pela manhão quando penteava meu cabelo, não fui a curves só deitei e fiquei.

Em relação ao resitir ao desejos eu não consegui bebi um copo de leite integral com nescau, isso porque eu não gosto de leite, mas queria muitooo o chocolate. Não comprei uma barra enorme, nem varios pacotes de cheetos e doritos, então acho que estou no lucro. Isso sem falar que meu marido me fez o favor e abrir uma lata de leite condensado.Cheguei a chorar de dor e ter medo de ser algo mais grave.
Hoje acordei melhor se não iria ao médico, acho que vou ter que voltar a fazer RPG, porque que nessas horas sempre quero a minha mãe????? Bate uma suadade do colo, nem que fosse do telefonema para ela brigar comigo e falar "Porque você não foi no medico ainda????"
saudade saudade saudade....
Só quem não tem mais mãe e pai perto sabe a dor que saudade deixa no peito....
é só isso...
apenas isso...
apenas um desabafo, até porque nem tudo na vida são flores....


6 comentários:

  1. Melhoras para ti!!! Tb tenho uma dor só que na coluna que não me larga de jeito nenhum. Fiz RPG achei muito chato, mas é necessário..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Melhoras!!
    Pq não procura uma acupuntura?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Aninha, querida espero que tenha cordado melhor disso hoje, mais mesmo assim é bom ir no médico né amiga? Vai sim, porque com certeza tem relação com a coluna, e coluna é coisa séria amiga. E quanto a saudades de seus pais, sinto muito por vc amiga.
    Eu graças a Deus ainda tenho os meus. Eu não fico um dia sem ir ou ligar pra eles, são meu porto seguro, qualquer dor que eu tenho eu ligo pra minha mãe, Beijos querida e fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula, melhoras pra você. Dor na coluna ninguém merece. Deus te dê saúde. Bjokas e mais uma vez SAÚDE!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha espero que estejas bem, vá ver a coluna.
    Só de vc falar em seus pais, sinto e choro com falta dos meus . saudade grande.
    Fique bem.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!