terça-feira, março 13, 2012

Surtando + Dia 17 - Acabe com os excessos alimentares

Oi gente toda vez que tenho medica eu surto e parece que isso reflete na balança, eu cheguei a pesar essa semana 95,4 Kg e só porque tenho medica já voltou para 96,0kg aii que raivaaaaa. Acho que engordo só de pensar que da outra vez deu o peso igual.
Bem mas vamos ao dia 17, O objetivo de hoje e aprender a nao cometer exageros.
Comer qualquer alimento em uma quantidade maior ronque o planejado
Parar de comer quando sentir-se satisfeito.Se continuar estará comendo de forma exagerada.
A tarefa de hoje e colocar mais uma porção de alimento permitido e um que nao possa comer, deixar no prato o que nao pode comer e saber que esta tudo bem deixar comida no prato. isso nao vai matar ninguém. Esse e um treino para as porções gigantes que servem em restaurantes.
Claro que naoooo vou colocar um monte de comida no prato só para jogar fora, mas acho que vale a pena tentar uma única vezos hoje és só espero emagrecer nem que seja 500g na balança da medica aiiiiiiiii

7 comentários:

  1. Oi Ana Paula...
    olha, eu tbem tinha disto, antes de ir na nutricionista eu aumentava de peso, acho que até hoje eu incho um dia antes hahaha.

    Está gostando do livro? eu tenho, comecei a ler 3 vezes mas nunca cheguei em mais de 15 dias... Quero recomeçar e desta vez terminar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee...eu sou igual...fico anciosa quando vou..e ai deu... sempre aumento..
    tenho feito diferente..
    tenho marcado quase em cima do dia de ir...hehe..claro que ando correndo o risco dela nao ter horario..mas ANDO choramingando as secretarias dela..hehe.. beijuuuu. tudo vai melhorar, confia em vc viu.

    ResponderExcluir
  3. o minha amada continue fazendo certinho que logo o peso abaixa
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu tb fico nervosa qdo médicos em geral tem que me pesar.. Aquela sensação "lá vem a crítica"... Essa tarefa é difícil.. muitas vezes como sem fome para não desperdiçar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula,
    Muita calma nessa hora! Vai ser tudo bem na consulta...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai Aninha!!! So de pensar que tenho medico eu me descabelo!!! E o meu reumato pega no meu pe viu!!!! Nossa faz 3 meses que eu nao vou nele! Mas quando eu chegar la meu Deus o bicho vai pegar!!!! to ate vendo!!!!!!!
    Mas relax!!!! Voce ja conseguiu tanta coisa so nao pode desanimar !! volte ao foco e voce vai ver!!! E nao fique nervosa de ir no medico nao!!!!!!! vc faz tudo certinho so tem motivos para sorrir!!!
    Beijos e se cuida ta amiga

    ResponderExcluir
  7. Siga sempre minha amiga. A balança nos faz raiva mesmo. Mas ela pode tb nos dá muitas alegrias, depende de nós! Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!