domingo, janeiro 15, 2012

Fim da Detox e resultado positivo!!!!

oi gente, aguentei firme e forte a detox de 3 dias, e tive um bom resultado!!!
No início estava com 98,5Kg e termei com 96,4Kg, ou seja eliminei 2,1Kg!!!
UHUUUU!!!
Valeu o esforço, fiquei com dor de cabeça pela falta do café nos dois primeiros dias, mas no terceiro a dor passou e hoje fiquei sem café também, mesmo já tendo acabado a detox.
No terceiro dia não coloquei acelga no suco e não consegui tomar toda a quantidade de chá, já que fui a praia. O lanche da manhã era chá e troquei por biscoitos, lanche do primeiro dia.
Ontem a tarde fiquei nervosa, minha vizinha Mary mora com a Tia Hilda que tem nada mais nada menos que 101 anos de vida. Isso mesmo, tudo isso e quando eu era pequena ela sempre cuidou de mim, não preciso nem dizer o amor, carinho e gratidão que eu tenho pelas duas...Minha mãe quando era viva chamava elas de meu anjos da guarda para vocês terem uma noção...
Fui eu lavar louça, bagunça da dieta e os parentes do meu marido estavam aqui, ele foi mostrar a area de serviço para as visitas. Foi nessa hora que escutei "amiga, amiga...amiga.." Falei para o meu marido que nossa vizinha estava chamando quando ele olhou ela estava na janelinha do banheiro.. Estava presa e a tia hilda que já não escuta estava no quarto vendo TV.
Tentei chamar o chaveiro 24 horas e nada meu maridão virou herói!!!! Arrombou a porta de entrada e colocou a maçaneta na porta do banheiro, por sorte a tia Hilda não tentou levantar, já que ela não escuta e não consegue andar sozinha, depois ela falou que ouviu umas batidas e pensou quem estaria pregando coisa na parede uma hora daquelas.
Nossa que susto, não sei como nós arrumamamos força nessas horas de emergência... As duas ficaram bem graças a Deus!!!! E melhor não tive um ataque e saí comendo tudo pela frente!!!
Hoje depois da detox foi um dia maravilhoso, fomos visitar nossa amiga Paula, não estava tão quente como ontem e deu para aproveitar a piscina com a filha dela que eu adoro!!!!!
Tudo de bom!!!
Cardápio de hoje foi light
1 fataia de pão 7 grãos, queijo minas, suco de duas laranjas
água de coco, não resisti provei um acarajé pequenininho que essa amiga trouxe de Salvador, adorei por sinal, já que lá não tive coragem de comer...
depois fiquei light de novo, não bebi líquido na hora do almoço, comi uma salada com rosbife e molhinho light de mel com mostarda, como me comportei super bem me dei ao luxo de comer um picolé de limão de sobremesa.
Agora noite devo ficar na sopinha e no frango grelhado...
Nossa hoje tinha era coisa para contar...
Beijos e Boa semana

5 comentários:

  1. Olá vim te conhecer e retribuir a atenção, nossa menina que susto da sua vizinha e amiga hein? graças a Deus tudo terminou bem, e vc com a detox hein? que resultado magnifico, beijos lindinha e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Você tem uma força de vontade incrível!!!
    Parabéns, Ana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor! Parabéns pelo esforço e pelo êxito desta semana. Obrigada pela visita! Excelente início de semana! bjaum! Vera Moraes - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  4. ainda bem q vc ouviu ela chamando e seu marido conseguiu resolver o problema..

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Primeira vez que venho no seu no seu blog e adorei, virei muitas vezes. Meu blog e novo e vim aqui convidar voce a participar e visitar!!! estarei participando do seu!.
    Abracos
    Liny

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!