quarta-feira, janeiro 18, 2012

Dia Diferente, Um problema resolvido e duas bermudas novas...

Oi gente,

hoje meu dia foi diferente já sabia que deveria ter que ir no centro da cidade, para quem não sabe ainda estou resolvendo pendências do falecimento dos meus pais. Eles faleceram em 2010 um em junho e outro em julho com 14 dias de diferença.
Hoje tive um problema resolvido finalmente com a graça de Deus!!!!!
Consegui registrar um dos imóveis, cheguei no local as 11:45 e para minha supresa me falaram para voltar as 15:00... eu morta de fome, se fosse antes teria ficado irritada e entrado no Mc Donald que é do ladinho ou no Bob's em frente. Mas fui salva pela salada do Spoleto!!!!

Já que tinha que fazer hora, lá fui eu para o Saara, coisa que nem gosto de fazer...Foi uma boa caminhada, porque só voltei para a Travesa do ouvidor, local do registro de imóveis, as 4:00
Fiz a festa, comprei duas bermudas uma jeans($50) na Julias modas(senhor dos passos), tem umas roupas estranhas , mas sempre acho bermudas jeans em conta, depois fui em uma outra loja e comprei uma bermuda social cinza ($35), vale a pena, essa loja fica na alfandega perto da igreja de São Jorge.
Já que estava lá continuei a festa, comprei flores novas para colocar na mesa da sala, umas besteiras para escola, minha fantasia de carnaval(hihihihi, na escola semrpe coloco alguma coisa, as crianças AMAM!!!)
E já na Avenida Rio Branco achei um sapato lindo!!!! Vou precisar para ir em um casamento em Março, mas eu não uso salto alto, esse além de lindo e de cetim, tinha um salto baixinho e super chique!!!
Aiii acho que estou ficando viciada em sapatos!!!!
Depois disso tudo voltei para o registro de imóveis e uma supresa boa, me devolveram uma parte do dinheiro que eu paguei!!!
Cheguei mortinha em casa, não sentindo as pernas, mas fui firme e forte. Já que ontem eu não fui, hoje arrematei o dia com a Curves!!! Eles sempre falam que temos que ir no mínimo 3 vezes por semana...
UFAAA!! Dia diferente não falei....

4 comentários:

  1. Diferente e agitado,hein amiga?!
    Mas é bom,sai um pouco da rotina!
    Bom descanso!
    Beijo..

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boooooaaaa!!!! :)

    Sonho com o dia que vou comprar roupa menor...rssss.
    Conheci seu blog hoje...Gostei!!!

    Beijocas.
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana...
      Primeiramente, sinto muito. Que dificil perder os pais numa diferença de tempo tão curtinha =(.

      Olha só, como vc ja está mudando, gata... fez a melhor opção na hora da alimentação e o sentido da RA é esse!!!
      Parabéns!

      Excluir
  3. Oi Ana!! Sempre que resolvo dar umas voltas pelas ruas Senhor dos Passos e seu entorno tenho certeza que voltarei mais pobre. Os preços são ótimos e confesso que já comprei coisas que nem precisava...
    Eu conheço a loja Júlia Modas, de fato tem muuiiita coisa estranha, mas tbm já fiz boas compras por lá. Da última vez comprei um vestido preto de festa (mais social do que costumo usar) que é uma graça, e o preço de lá tbm é bem atraente! Tenho certeza que em breve, comprar na Júlia será apenas algo que vai ocupar um lugar no passado! Parabéns pela disciplina que vc vem mantendo. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!