terça-feira, janeiro 17, 2012

E a Reeducação Alimentar continua....

Oi gente hoje acordei cedo, 6:30 e consegui me despedir do maridão que já voltou a trabalhar...Eu volto só no dia 25 , que beleza mais dias de dieta certinha, já que tenho como comer minha comidinha!!!!Quando voltar a trabalhar tenho como fazer também já que levei um microndas para o trabalho...
Hoje no café da manhã fiquei orgulhosa de mim!!!!
Dei Adeus para o café preto...Hoje são exatamente 6 dias sem ele!!!

E o melhor de tudo dei adeus para o zero cal também, que era a única hora do dia que usava ele...e não era pouquinho não umas 40 gotas com uma xícara grande do café(misturava com água para não ficar muito forte)...


Hoje procuro outras opções como os sucos


Mas também tenho cuidado, hoje bebi o suco de uma laranja só!!!!Porque se não uso todas as minhas porções de fruta no café da manhã.
Vamos que vamos a solução é mudar de atitude!!!!

Beijos a todas um especial para a Nath que está nessa luta assim como eu!!!Espero que esteja melhor!!!

10 comentários:

  1. Amiga, vim retribuir a visita e amei seu blog, ja estou te segunido tbm!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está conseguindo ficar sem o cafézinho!! Parabéns!!! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Você esta indo muito bem, sucos de fruta são nutritivos e apesar de que ás vezes sejam mais calóricos do que um cafézinho, nos deixam saciadas por mais tempo, sem falar que é muito mais saudavel e logo você poderá incluir o café novamente, assim que tudo estiver como vc planejou...Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela determinação, está linda!!!!
    Continue assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua força de vontade, sou nova por aqui e nova seguidora e estou tb nesta luta rumo ao emagrecimento. Criei um blog assumindo assim um compromisso comiga mesmo e gosto de acompanhar outros blogs que me servem de motivação. Aguardo uma visita sua http://dietasim.blogspot.com/
    bj, Carol

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua determinação! Seu Blog é um grande incentivo para mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Aninha, que supresa boa!!! Super obrigada pelo carinho. São detalhes como este que fazem toda diferença. Espero de verdade que, através do blog, eu consiga muito mais que quilos eliminados. Quero também conhecer gente do bem e estreitar laços de amizade. Obrigada mesmo! Não tenho dúvidas que você alcançara o seu peso desejado, do jeito que vc tem feito escolhas melhores e mostrado quão disciplinada tem sido, não posso ter dúvidas do seu sucesso! E eu estarei aqui para dividr a alegria da conquista!
    Suuuuper beijo!

    ResponderExcluir
  8. eu nao bebo café, mas sei q quem bebe não consegue ficar sem (como meu marido). parabéns pela força de vontade.


    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, cheio de dicas para seguirmos firme no nosso proposito: emagrecer...ai pq é tão dificil!!!
    Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. Conto com vc!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!