terça-feira, janeiro 10, 2012

Aniversário do Blog, 1 Ano de vida....Sorteio especial!!!!

Hoje é um dia para comemorar!!!!!!
1 ANO DE BLOG!!!!!
Gostaria de agradecer a todos que me seguem e deixam recadinhos carinhosos :)
Sim gostaria de ter atingido a minha meta número um que era bem mais fácil chegar a 90Kg, mas não fiz por onde...Não adianta me lamentar, apenas seguir em frente. Hoje é dia de comemorar, meu peso incial era 102,5Kg, a casa de 3 dígitos eu não voltei mais, UFA!!!!
Depois das férias em penedo o saado foi apenas 300gr a mais, até que foi bom demais!!!!Pelos doces que eu comi...

10.01.2011- 102,5Kg
10.01.2012- 97,8 Kg
total em um ano depois de idas e vindas: 4,7Kg eliminados, já que não voltaram
Obrigada a todos!!!!!
Vamos celebrar!!!!!
Um novo começo, um novo ano e uma ana mais magrinha para fazer valer o nome do blog: anaficamagrinha.blogspot.com :)))))
Já que está na hora de celebrar e como não podemos bolo, vou fazer um sorteio aqui no bloguinho! Viva!
Foi presente da minha querida vizinha que vende milhares de produtos, e que sempre me socorre nos aniversário e presentes de última hora, já que ela tem pronta entrega e o melhor PODE PAGAR COM CARTÃO!!!!!


depois vou postar como fazer para participar.As regrinhas...
aqui está o prêmio, perfeito para o verão!!!!

6 comentários:

  1. Ana Paula, Parabens pelo niver do blog..o importante é ter diminuindo..o quanto foi..nao importa..o importante é que vc esta no caminho certo, agora tem um ano inteirinho para vc fazer a diferença. Um beijo grande e otima terca.

    ResponderExcluir
  2. hehe...e estarei sempre aqui viu!! adoreii a dica, vou no supermercado hj ainda..e olhar isso. Pois ando em uma fase formiguinha amiga..hehe... Um beijo em vc viu. E obrigada pelo carinho e ajuda..adorei :-)


    Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
    acreditar nos sonhos que se têem
    ou que os seus planos nunca vão dar certo
    ou que você nunca vais ser alguém...
    Renato Russo

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee parabéééns pelo niver do blog!

    Agora nada de bolo pra comemorar hein! kkkkkk

    Bola pra frente que esse ano você vai emagrecer muuuito mais!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga faz sim..otima ideia, se quizer ajuda é so pedir, muito legal..tem que comemorar sim.. um beijoooo, to curiosa..o que vc ta planejando...hehe... to louca para saber.

    ResponderExcluir
  5. esse creme é ótimo mesmo.
    e olha seu saldo foi positivo em relação ao ano passado.o importante é estar melhor que antes ;)parabéns!
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Amiga adorooo creme.. e vou ganhar hem..hehe..não tem pra ninguem.esse creminho já é meu..hehe..
    ( super positiva ne...hehe)
    Beijuu amiga, espero as regras. ;-)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!