quinta-feira, maio 10, 2012

Selinhos + Desafio

oi gente ganhei selinhos fofos do blog da Elida e Erica.


Como todo selinho, vamos as regras:
1 - Criar um post e responder às questões de quem de indicou no post;
2 - Criar 11 novas perguntas diferentes pra passar adiante;
3 - Escolher 11 blogs pra indicar e colocar o link no post;
4 - Ir para página dos blogs e dizer-lhes que foram indicados;
5 - Não pode indicar de volta a blogger que te indicou.



Perguntinhas que eu tenho que responder:
1 - Um lugar que gostaria de conhecer:
Egito
2 - Cantor favorito:
Marisa Monte
3 - Um Filme pra curtir:
Adorei Rio
4 - Um pesadelo:
Acordar 10 quilos mais gorda
5 - Qual seu maior arrependimento:
Ainda não ter atingido a minha primeira meta
6 - Qual seu trabalho ou ocupação diária:
Educar crianças
7 - Frio ou Calor:
Calor
8 - O que vc mudaria no mundo:
A falta de amor e respeito nas pessoas
9 - Uma dica da sua RA:
anotar tudo o que vai boca a dentro
10 - Qual seu perfume favorito:
Nautica voyage
11 -  O que seu blog mudou na sua vida:
conheci pessoas maravilhosas e que eu nunca encontrei pessoalmente.


Agora vamos as minhas perguntas:
1- O que fez você cair na real e perceber que precisava emagrecer?
2- Praia ou Montanha?
3- Se não pudesse engravidar adotaria uma criança?
4- sua religião.
5- Se tivesse apenas um desejo qual seria ele?
6- complete a frase. Eu vou emagrecer porque....
7- que aprte do seu corpo gostaria de mudar?
8- Seu hidratante 
9- consegue sair de casa sem maquiagem?
10- quantas vezes na semana faz AF?
11- O que mais gostou no mundo dos blogs? na blogosfera?


Minha indicadas:
Fernanda, Micha, A Teimosa,Suellen, Vanessa e Ariana, Giza, Carmen, Nanda, A Bruxa, Rachel.


Amanhã é a pesagem para o meu mais novo desafio, vamos que vamos!!!!
Beijos e mais Beijos


2 comentários:

  1. Paulinhaaaaa... mto obrigada pelo selinho viu.. assim ke folgar um tempinho eu ja posto..bjokas e fike com Deus

    ResponderExcluir
  2. oie flor
    hj to bem melhor e pronta p outra
    ameii as respostas!!!

    boa semana

    beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!