sábado, maio 05, 2012

Um dia comportadissimo

Oi gente, eu hoje depois de um tempão consegui ter um dia bom! Acordei cedo, fiz drenagem e depois fui na curves, em pleno sábado muitooo bom! fui no shopping trocar o meu presente de aniversario que meu marido me deu o brinco ficou muito pequenininho. Almocei em um restaurante caseiro um prataode salada e file de peixe. De lanche tomei um yogoberry e a noite sardinha com molho de tomate, tomate e grão d bico, sem chocolate, sem biscoito sem doce, tudo bem certinho. Hoje quando eu acordei estava pesando 98,9Kg, depois de um susto desse claro,que tinha que fazer um dia certinho né? Bem por hoje e só. Beijos Ahhh ganhei selinhos, mas pelo iPad nao tenho como colocar fotos.....

5 comentários:

  1. Parabens pela disciplina lindeza... As vezes a gente precisa de um "sustinho" mesmo pra organizar as coisas né..bjokas

    ResponderExcluir
  2. Experimentei esse yogurte pela primeira vez semana passada.. Achei uma delícia.. Sempre olhava no shopping e achava insosso e me enganei..

    Bjos e boa semana e avante..

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,bom diaaa,nossa seu dia foi hiper comportado,parabéns!Ainda não conheço o yogoberry.Um ótimo dia,bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Florzinha!
    Passando pra desejar uma linda semana "comportadíssima" pra vc!
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oii Anaa!! Quanto tempo né? kkkk
    Que lindo seu sábado! A sensação de vitória é tãoo boa né? Eu fico querendo lembrar dela sempre pra não cair em tentação...rs
    Obrigada pelo seu carinho lá no blog! Beijo enorme!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!