quinta-feira, janeiro 13, 2011

Visitantes

olá achei que ninguém ia passar por aqui...
mais tive visitas oba!

dia 12.01.2011
dia 2
2 fatias de pão light- 2
queijo duro- 3
maça- 1 consegui comer uma fruta
prato do congelados da sonia risoto ecológico- 7
picolé de limão- 1
2 fatias de pão light- 2
ovo mexido + 1 c.c. de óleo- 3
sopa- 0
hamburguer de frango-2
feijão- 2
pipoca orgânica- 4

TOTAL 27 pontos, ainda sobrou um que podia ter comido mais uma fruta
aqui em casa está em obra um caos só de poeira e não estou conseguindo sair de casa çara fazer compras. Estou me virando com o que tem.

2 comentários:

  1. o risto ecológico é dos congelado da sonia segue o link www.congeladosdasonia.com.br
    a comida é boa, msa um pouco cara, já foi mais barata. Na hora do aperto gosto de ter umas em casa. O risoto ecológico é um prato vegetariano. Não é o meu favorito, mas como falei era o que tinha...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! estou vindo aqui sempre mais eu não consigo tb to fazendo vp des do dia 2 tenho q eliminar 12ks eu ja fiz vp agora so to fazendo em casa com os livros q tenho sem q e ok dar certo comigo vamos a luta !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!