domingo, janeiro 30, 2011

dia que enfiei o pé na Jaca!!!!

O dia começou bem,
fiz minha massagem em casa(drenagem linfática), 3 anos que faço indo para 4 anos. Minha massagista comentou que eu emagreci! VIVA!
tomei um café normal, até que meu amor resolveu fazer churrasco.
até que não comi muito. Só que a tarde tinha um aniversário. E lá apareceu o pé na JACA!!!!

Ponto positivo fiquei bem em um vestido preto, cintura mais fina e barriga para dentro :) Descobri que tem mais gente lendo o bloguinho rsrs
Dessa vez a pessoa que disse que o bolo de chocolate estava divino, tomou conta de mim.
Não contei os pontos hoje... mas vou tentar colocar o que eu comi abaixo
29.01.2011
pão- 3
margarina- 2
ovo- 2
manteiga- 1
carne- 3
linguiça- 5
arroz- 2
agora na festa...
frios- 8
queijos- 6
pão- 3
salgadinho frito até que só comi 3- 3
coquetel- 9


total 47 pontos, isso se não esqueci de nada...
Usei os 26 pontos e mais 21 flex, até que se for parar para pensar eu tinha usado 7 pontos flex antes. Dos 35 pontos flex por semana usei 28. Agora escrevendo no blog percebi que o estrago não foi grande fiquei dentro dos pontos. Da próxima vez que for a uma festa vou levar meu livrinho e caneta para anotar tudo!!!!
beijos e boa semana para todos!!!

Um comentário:

  1. Oi, Aninha!
    Estou de volta e agora de vez...

    Tô passando pra dar um oi!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!