quarta-feira, janeiro 26, 2011

Ar condicionado...Deu tudo errado...

Hoje é o primeiro dia da semana 3, tive um dia tranquilo, esperei o moço vir colcoar o ar, fui no cartório, comprei uma bolsa nova, 2 sapatilhas lindas, tomei frozen yougurt com kiwi que é zero ponto mais 2 do yougurt...
Feliz feliz :)
O moço que veio colocar o ar condicionado chegou no horário , o Alex ainda chegou do trabalho para ver se estava tudo certo e para nossa surpresa ao ligar o Ar um mega ultra barulho. Muito alto e estranho como se tivesse algo fora do lugar batendo. O Alex ligou para a Fast e explicou a situação e que já tinham se passado mais de 7 dias o que é preciso para ir trocar na loja.Falou com vários atendentes, até que um reservou o nosso modelo na Barra da Tijuca, detalhe que moramos na Tijuca. Essa pessoa falou em nome da fast que poderíamos ir lá e trocar. Coloca o ar no carro, um peso que só!
Chegamos na loja e qual foi nossa supresa, jamais o nosso ar condicionado poderia ser trocado. Fomos mal atendidos, o funcionário da Fast nos deu uma informação errada e nenhum dos dois gerentes tomou uma atitude!!!!!Nem testar o ar testaram. Perderam um cliente e falo para quem quiser ouvir que lá eu não compro mais!!!!! Lembrem de testar o seu produto na loja!!!!No nosso caso não tivemos como testar, já que foi entregue em casa e pela demora na obra perdemos o prazo!!! Deu tudo errado!!!!Quase que cometi uma loucura e meti a boca em um big mac e batata frita. Mas resisti!!!!
25.01.2011
Semana 3 dia 1
pão- 2
margarina- 3
arroz- 2
feijão- 2
beterraba- 0
frango- 2
carne de soja- 1
frozen yougurt- 2
kiwi- 0
empadão- 8
Total 22, acabei que com o estresse nem comi nada depois da confusão!!!!

Um comentário:

Obrigada pela visita! volte sempre!