quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Supresas pós Carnaval!!!!

Depois de voltar da farra do Carnaval tive duas supresas!!!!
Eu ganhei pela segunda vez o projeto de emagrecimento da Curves. Dessa vez foi o projeto Curvete passista, Emagreci 2,4Kg e fiquei em primeiro lugar.
a foto que estava esperando que a minha professora tirou \0/
 
O que me deixou  feliz foram as minhas novas amigas da Curves que se animaram com o meu resultado e ficaram em segundo e terceiro lugar. O mais lindo é saber que consegui motiva-las com a minha força de vontade.
A Denise no próximo projeto vai me passar, dessa vez a diferença foi só de 100gr :)
Vou na corrida da Adidas justamente para acompanhar a Denise que se emplogou e ainda carregou o namorado para as caminhadas. É Tão bom quando podemos espalhar bons hábitos, energia positiva e força de vontade por aí. Fizeram isso por mim, não é Gabi e Lis?
Um novidade é minha prima que agora se juntou a mim nas caminhadas.
 
Agora a melhor supresa de todas, achei que tinha engordado no Carnaval, depois de dois dias de churrasco. Na quinta, sexta e sábado fiz bastante AF antes da pesagem e consegui mais do que eu queria....
Queria chegar na minha segunda meta: Emagrecer 10Kg.
Quando fui me epsar quase caí da balança. Emagreci nessa semana 1,7Kg !!!!! Peso atual 90,1Kg
E não só cheguei ao 10Kg como passei direto... Total: 11,3 Kg para bem longe desse corpinho!!!!!!
Meu marido me fez caminhar pela garagem do meu prédio segurando 2 sacos de 5Kg de arroz. Na hora até achei leve, depois fiquei imaginando meu joelho e minha coluna com esse peso extra. Ele fez isso par quando eu pensar em comer de novo ou desistir me lembrar como 10Kg pessam e como pesam.
Minha prima disse que nao foi justo, teria que adicionar aos 10Kg de arroz, 1 pacote de 1Kg de feijão + 3 tabletes de margarina culinária hhhahahahahah
Estou muito orgulhosa e nem sei como agradecer a quem me ajudou a chegar até aqui!!!!
Obrigada Alex, Lisandra, Gabriela, Luciene, Michele e Carla(professoras queridas), Claudia, Gloria, Leticia, Mariana, Monica, Denise e Aline.
Momento antes e depois
Setembro de 2012 com 100,5Kg e depois Fevereiro de 2013 com 90,1Kg
essa última foto foi depois da caminhada nas Paineiras, como falou a Michele "olha a saboneteira" adoreiiiii
 
A história do arroz pegou e tem muita gente que eu conheço que quer sair caminhando com sacos de arroz ;), depois doamos os quilos de arroz em uma cesta básica.
Melhor da semana até agora, eu caminhando com minha prima devagar e passa uma mulher que malha na cruves e fala no meu ouvido, olha o saco de arroz, clarooooo que aceleramos!!!!!
 
 


12 comentários:

  1. Parabéns por ganhar!! Assim é bom, dá uma estimulada na gente.. =D


    ResponderExcluir
  2. lindeza super parabéns pela conquista. vc merece muuuuuuuuuuuuito.. bjokas e ta lindona nas foteeenhas

    ResponderExcluir
  3. Vc é incrível! E eu nunca vou deixar de lhe parabenizar por todo esse sucesso. Tudo fruto do seu esforço e da sua dedicação.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Parabéns pelos kg eliminados! Você vai chegar longe!

    Estamos juntas nessa!

    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela perda flooor! Fico muito feliz por voce! Continue assim com garra e foco! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabens demais por ganhar o projeto e principalmente por eliminar tanto peso ainda mais depois do carnaval! sensacional! eu sempre fico comparando coisas q tem o peso q ja perdi, é bom demais.. saco de arroz é o melhor pra comparar!
    Parabens mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aninha, eu quero carregar o saco de arroz também! HAHAHA

    Super parabéns! Estou hiper feliz com todas essas conquistas.

    Agora eu é que tenho que abrir o olho , se não eu fico gordinha e vc magrinha. Nós dus temos que ficar magrinhas. HAHAHAHA

    BEijão!

    www.gabivirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu apareci na foto da caminhada da esperança. Só o topo da minha testa. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Show esse post!
    Se vc consegue eu também consigo! uhuuu
    mais uma vez obrigada por compartilhar tudo isso.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!