sexta-feira, fevereiro 01, 2013

corrida de domingo :)

oi gente,
mais tarde volto com as fotos da corrida de domingo.

Consegui fazer a minha meta número 2!!!
5 Km em 45 minutos uhuuuuuu!!!!
Mega feliz!!!!
Amanhã tem pesagem no Vigilantes do Peso :)
E o melhor antes tem aulão-45 minutos de Sh'bam. Sempre saio mais leve depois da aula.
Segue o link do sh'bam apra quem sempre me pergunta o que é.
 
 
 
Nesse vídeo tem só o techo das melhores músicas. Repara como pula e salta o tempo todo...
Beijos
 

2 comentários:

  1. Ana, estou muito orgulhosa de você. Que você sirva de inspiração para mim! Sinto falta das suas visitas. Parabéns... sua empolgação é contagiante.

    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vc ta firme né! isso me incentiva bastante!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!