sexta-feira, dezembro 14, 2012

Nem a minha coluna vai me deter!!!!

Oi gente,
ontem acordei com dor na minha coluna cervical, passei o dia com dor e a noite não consegui malhar direito.
Fiz o sh'bam que eu amo, sem pular, me sentindo uma velinha de 100 anos :(
Realmente o segredo da coisa está nos pulos e saltos que hoje eu consigo fazer bem melhor.
Todo mundo derretendo e eu lá, só um pouco suadinha.
Chegou a ser engraçado.
Frases da professora:
Sai do chão.... Ana não
Joga a cabeça.... Ana não
Se joga....Ana não.
Teve amigo oculto e lachinhos bem engordativos.
Me comportei MUITOOOOO BEMMMMMM
Levei meu sanduiche de pão de forma com peito de peru
tomei mate diet e comi uma das maças que eu levei.
Sim você leu direito, dessa vez não fiz minha famosa palha italiana e levei maças.

Nossa que mudança!!!!!
Acho que só eu comi a maça, mas tudo bem...

Esqueci de falar que a curves está com um projeto verão, para incentivar as alunas a se controlarem antes do Natal. Quero só ver quem comeu demais, como vai ser a pesagem da semana que vem.
Hoje acordei melhor, vamos ver se a professora me libera para pular hoje.
Afinal tenho que me poupar porque Domingo tem corrida!!!!!
Um beijo mega especial apra minha amiga querida Nath!!!!!



5 comentários:

  1. Essa palha italiana me deu água na boca! rsrsrs Mas você se comportou super bem, arrasou no auto controle! Parabéns!!!

    Melhoras na coluna, se cuida, viu?! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ai ke orgulho dessa mulher!!! Ai lindeza.. keria ter a "possibilidade" de comer maçã, mas realmente não faz parte da minha vida, me abre um OCO no estômago, e se eu estava com fome pré-maçã, no pós-maçã fico com mais fome ainda..kkkkk.. bjokas minha flor e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  3. poxa, deve ser bem legal essa aula de dança que vc faz...dá pra suar muito assim? derrete mesmo as gordurinhas?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Êêê Lindona, eu não mereço tanto carinho!

    Estou louca para conhecer esse tal Sh'bam que você fala tão bem e que te conquistou!

    Vc é demais!!

    ResponderExcluir
  5. ai...essa palha italiana. Delícia!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!