quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Socorro!!!! Colesterol alto!!!!!!!!


Fui pegar meu exame na terça feira e tive uma desagradável supresa!!!!
meu colesterol está muito alto. Vou voltar a me pesar na quinta feira. Meu novo dia de pesagem. O que estava divertido com o blog e tudo mais virou coisa séria. Com saúde não se brinca. Já tomei as devidas providências. Hoje dia 17 de Fevereiro levei minha comida sem gordura para a escola almoçar. A comida da escola tem gordura, junto com a pizza do final de semana e a carne do churrasco não está dando certo.
Hoje comi:
2 fatias de pão light- 2
2 colheres de sopa de pate de peito de peru- 2
maça- 1
frango grelhado sem óleo- 6
repolho cozido- 0
beterraba cozida- 0
depois conto do jantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! volte sempre!