sábado, abril 06, 2013

Tanta coisa....

Oi gente tanta coisa aconteceu….quase um mês sem postar
E eu sem tempo de vir aqui contar
primeira novidadade:
Entrei novamente no top 3, dessa vez por ter perdido mais centímetros no mês de Fevereiro, e ganhei também o projeto Curvete passita.


Logo em seguida teve a corrida do Rio Antigo e consegui levar várias amigas da academia. Estava muito feliz, porque foi a primeira corrida da maioria delas. E elas amaram e já querem ir em outra.
Nessa corrida achei que iria bem devagar e no ritmo das meninas. Para minha supresa a Michele foi na minha frente acelerando e ainda voltou para me buscar no final. Me deu muito apoio!!! não tenho nem como agradecer :) Por conta disso consegui diminuir meu tempo de 46:01 da corrida da Adidas para 44:44. Quem não participa de corridas, não deve saber como é difícil diminuir o tempo e quanto ao mesmo tempo é gratificante vencer a si mesmo.
Sim são 14 mulheres: caminhando ou correndo não importa o seu ritmo o importante é chegar ao final.

 Ro, consegui tirar de casa e colocar para caminhar!!!!
Adoro muitooooooo!!!!
Foi a primeira a ir comigo na pracinha…. não tenho palavras para dizer o quanto amooooo!!!!
Tatá!!!! vamos que vamos!!!!
Monica cara de felicidade!!!! que venham muitas outras!!!!


obrigada amiga magrela!!!!!por tudo!!!!


 Isso se chama incentivo…Ela não está brigando comigo…Esta só me falando o quanto eu sou capaz!!!

A última corrida foi nesse domingo o circuito athenas, e dessa vez fiz o percurso sozinha, fui no meu tempo, sem nenhuma amiga do lado e sem nenhuma conversa. Consegui diminuir o tempo 43:30!!!!

Aline amouuuu tanto que está em todas agora!!!



As duas culpadas, e sempre serão as culpadas que conseguiram me levar para a vida saudável. Amigas vocês criaram um  monstro…
De conseguimos… a terceira!!!! qualquer dia a gente perde a conta….


Hoje eu fui sozinha no meu ritmo na corrida, tentando com todas minhas forças acelerar e diminuir o tempo. Nariz completamente entupido por conta da gripe. Bem no meio escutei 3 vozes na minha cabeça: Michele falando acelera e pode melhorar, jillian gritando como no programa da tv e por ultimo minha mãe, como ela sempre lutou. Nessa hora arrumei forças, esqueci o nariz e corri. Melhor sensação do mundo. Mãe essa foi para você!!!!!
Michele só tenho que  te agradecer :) Como falei você acreditou em mim e disse que eu era capaz antes mesmo de eu acreditar em mim. De professora acabou virando amiga que eu adoroooo tantooooo!!!!
Paula você faz falta!!!! muita falta!!!!!
Se eu estou conseguindo, você consegue também!!!!
na última pesagem do dia 6 abril tinha um total de 14,2Kg a menos…
e só mais uma coisa…
ganhei meu terceiro projeto na curves, empatei em primeiro lugar com a Luzia!!!Menos 3Kg!!!!


11 comentários:

  1. Que showwww
    Adoreiii!!! Parabéns!!!
    muito bom ver tuas fotinhos... tuas conquistas..
    andei meio borocochô, de atestado médico então esse mês nem apareci na Curves! Mas agora o mês de abril me aguarda!!!! Mês que vem estarei postando as minhas fotinhas!!! Me aguardeeeee... heheh... estarei entre as top 3!!!! hejee

    beijokas florrrr

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, como você me inspira!!
    Arrepiei quando li sobre as três vozes, lindo!!
    Amiga, cada vez que vejo se desemprenho ficando cada vez melhor eu só tenho certeza de uma coisa: vale a pena!
    Não importa quanto tempo demore, vai valer a pena!!
    Parabéns por todas essas conquistas, vc é merecedora de cada uma delas!

    Um mega beijo!

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa superar teus limites =) Parabéns por voltares ao top 3! Bom sábado!!! =)

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. amei as foteeeeeeeeeeeeeeeeenhas das corridas.. e super parabéns pelas conquistas.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. Parabénssss pela corrida e pelo top 3! Que mudança, que determinação, que conquista!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo, vc realmente está mais fininha hein! Parabéns todo esforço tem sua recompensa!
    Continue.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau, me emocionei.
    Parabéns Ana!
    Por tudo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, parabéns pelo blog e pelo emagrecimento!
    Estou começando essa luta, depois de engordar 30 quilos nos ultimos 02 caóticos anos.
    Vi que você frequenta o Vigilantes do Peso. Está gostando?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!!
    Quanto tempo não passou por aqui!!!
    que saudades!!!!!!
    To sem blog!!!! E quase nem entro aqui para ver as tias de coração do meu bebe!!!
    E tanta coisa acontecendo que acabo nem lembrando de entrar aqui!
    Mas enfim hoje bateu saudades e entre para falar um oi para voce!!!!!!!!
    Novidades!!!!
    Ja comecei o curso de adoção! Agora to esperando a psicologa e a assistente social me chamar para terminar este processo!
    Ai e so esperar a minha habilitação sair!
    Ai so alegria!!!!!
    olha me add no meu face! se vc tiver assim fica mais facil de falar com vc!!!
    https://www.facebook.com/luanamlmoura
    esse é meu email luanamlopesmoura@Hotmail.com
    bem acho que e isso qualquer novidade eu entro aqui de novo e te conto!!!
    parabens pelas conquistas!!!!! beijos e saudades

    ResponderExcluir
  10. Tá arrasando!!! É gostoso de ver a alegria estampada no seu rosto. Parabéns, você merece!!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!