domingo, abril 28, 2013

Meu aniversário - Corrida da Aninha

qual a melhor forma de comemorar o aniversário???
Com amigos!!!!
Se for de uma forma saudável melhor ainda!!!!
com direito a camisa e tudo mais

Logo cedo encontrei… fui encontrada pela Raquel aqui do blogs de emagrecimento…
um abraço muito apertado e tbm encontrei no meio da corrida!!!

galera reunida
correndo no final 
tempo de 4Km- 34:12
em Setembro de 2012 fiz esses mesmos 4Km em 40:06
uauuuuu  que diferença!!!!!
ameiiii, só fui lembrar agora escrevendo no blog..
Setembro de 2012 
Sim minhas amigas me deram um troféu!!! ameiiiii olha o tamanho do sorriso!!!!

camisa atrás
camisa na frente

Parabéns!!!!

teve pizza na quinta :)
e mais surpresa, mega emocionada
me fazem tão bemmmm!!!

parabéns!!!!

prima

Ro
marido
Gabi e Fabio

Mi e Fabi

Clayton e De

Thata e Henrique

primos

Claudinhaaaa adorooooo

Monica e Le

Ju

Aline
resumindo foi tudo de bom fazer 3.4!!!!!
Cada vez melhor!!!!
mais um ano de vida… dizem que quando ficamos mais velhos damos valor as coisas simples, aos pequenos gestos…. passei a dar valor a cada pequena coisa, passei a dar valor ao meu sorriso, a minha alegria e reencontrei minha vontade de viver… alegria atrai alegria… Deus colocou na minha vida pessoas maravilhosas…. Pessoas que hoje fizeram meu dia hoje muito especial e que fazem todo dia ser dia de comemorar e celebrar a vida… Amo tanto….

7 comentários:

  1. Parabéns, muitas felicidades e corridas nessa vida
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aninha, quanta gente!
    Que lindo!

    Amei te ver, e amei sua chamada no meio do percurso.
    Me animou a recuperar o gás!

    Obrigada.

    Espero te ver em outras corridas!!

    Domingo agora vou na do câncer de mama, e no outro, comemorar o dia das mães na Rio Antigo.
    Você vai em alguma destas?

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Não canso de dizer que te acho linda!!! Parabéns, muitas felicidades, tudo de melhor pra você!!!

    Ah, que legal que você conheceu a Raquel!!!! :)

    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo grandão.. vc merece mto sua linda.. super parabéns atrasado..bjaum e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que visito seu blog você tá linda emagreceu muito, parabéns pela disciplina e força de vontade.
    Tô recomeçando agora me inspirando em pessoas como você, parabéns novamente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. iihhh cheguei atraso para as comemorações. De qualquer forma, parabéns atrasado! Parabéns pela idade nova e parabéns pelas conquistas. Que diferença no tempo eim? Menos 6 minutos!! Que maravilha.

    Eu sumi mas já voltei viu hahahaha

    bjo

    Valber

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!