domingo, agosto 07, 2011

Fundo do poço me afogando em comidas

oi gente ,
depois da viagem não consegui retomar minha RA.
Fiquei triste e acabei comendo ainda mais.
Na quarta feira tirei um sinal perto do pescoço, meu cabelo prendia nele e já tinha tempo que queria tirar.
Bem ele se foi, quase desmaiei na hora que o médico mostrou ele para mim. Por incrível que pareça ele mandou eu aguentar firme e não é que consegui.
lembrei da minha mãe que dizia para baixar a cabeça e respirar.Foi exatamente o que eu fiz.
Deu uma saudade danada deles, toda vez que fico vulnerável ou em algum momento mais difícil sinto muita saudade deles, mas é a vida que segue.
Em relação a RA estou no fundo do poço

Não consigo para de comer, nessa sábado mesmo o meu jantar foi pizza e a sobremesa foi ??? pizza doce de chocolate...
bem vou iniciar e não retomar que tudo que retorno acabo largando...
Hoje em pleno domingo, inicio a minha RA e inicio a minha postagem no blog
beijos a todos

2 comentários:

  1. Mas espero que tenha sido com anestesia!!

    Aos poucos você recupera o ritmo. Mudanças leves e atividade física já trazem os primeiros resultados.

    ResponderExcluir
  2. Aninha, ja ja vc poe a casa em ordem, um dia de cada vez, nao vale desistir viu?bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!