sábado, março 19, 2011

finalmente ATIVIDADE FÌSICA!!! Curves lá vou eu...

Ontem na sexta foi minha avaliação no Curves. Gostei bastante fui super bem atendida e para quem falou que era levinho e bem light estava muito enganado... Os aparelhos são diferentes e temos que fazer força sim!
Adivinha qual é a balança de lá???? Aquela mecanica igual a da minha médica(tem fotinho no post abaixo)e para minha surpresa estava com 98,6Kg e em casa 97,6 vai entender...
Experimentei todos os aparelhos e fiz os alongamentos.
Tenho certeza que vai dar resultado, uma pena que não anotei as medidas.
Mais uma coisa eu gravei bem estou acima do peso e meu índice de gordura está muito ruim!!!
E meu enorme quadril está com 135 eu acho.. ou 125. Na próxima avaliação peço para anotar e coloco aqui no blog pra vocês!!!

7 comentários:

  1. Pronto gente depois de um tempo fora vários posts atualizando a minha luta contra minha alma de gordinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, de uma balança pra outra sempre dá diferença mesmo, se eu fosse você iria pela sua mesma. Na sua é mais preciso o peso, pois você pesa sem roupas e aí não tem erro. Mas fica tranquila que logo os números baixam. O que não pode faltar de maneira alguma é a persistencia!
    Beijão e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. oi linda tô passando pra desejar um ótimo findi

    ResponderExcluir
  4. oi flor! um ótimo fim de semana! ai preciso de uma academia urgente!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, concordo com a Meire, se pesar em casa sempre vai dar menos pq nos pesamos logo cedo, com menos roupa, não encuque com isso! O bom é q agora vc vai começar academia \o/ Parabéns!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Ana, o primeiro passo vc já deu; decidiu emagrecer...o resto vem como consequência.

    Parabéns pela inscrição na Academia, parece bem legal...

    Força e sucesso!!!

    Beijos,
    Carol
    http://anonovocarolnova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas,
    Boa noite a todas, vi o comentário da Ana Paula e fiquei muito feliz em saber que ela foi bem atendida, e se animou em fazer parte dessa "familia Curves" Eu trabalho em uma das unidades e é realmente um lugar único uma academia só p/ mulheres, aulas animadas,professoras super dedicadas, convido a todas a nos conhecer beijinhos meninas! =D

    Suellen

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!