quarta-feira, março 02, 2011

Estresse + Saudades = comer errado

estou conseguindo fazer tudo certinho até hoje, mas hoje não deu!!!
Estresse no trabalho me fez atacar um pacote de cheetos!
Comi com vontade, quase que fui pqra no Mac Donald, mas o biscoito resolveu.
Acho que juntou com TPM e outros probleminhas.
Sei que é quase Carnaval e falta pouco pra sexta feira, mas estou cansada dessa rotinha casa trabalho faculdade e de volta para casa.
Acordo as 5:20 da manhã todos os dias pra sair as 6:20, dali direto para a faculdade que acaba as 10:30 da noite. Chego em casa ainda vou jantar e arrumar algumas coisas e acabo indo dormir as 11:00 para começar tudo de novo no dia seguinte. Amo o meu trabalho, mas as vezes fico tão cansada...
As coisas mudaram muito na educação.
E para juntar tudo isso me deu uma saudade enormeee da minha mãe e do meu pai. Já me falaram que a saudade eu vou sentir sempre, mas essa saudade vem em cada hora...São exatamente nas pequenas coisas que sinto mais saudade:
um telefonema para dizer que está tudo bem
um telefonema para contar uma novidade
uma coisa engraçada que eu fazia e eles morriam de rir
uma comida que eles gostavam
um abraço apertado quando tudo estava errado
ser entendida por aquela pessoa que te conhece desde do dia que você nasceu...
saudades muitas saudades

3 comentários:

  1. Exato Ana, nao fica triste... terao dias assim! E come sim o que tiver vontade (nao muito, mas come!). O bom dessa dieta eh que vc pode comer o que quer. Mas com cautela, claro.
    Sobre a educacao, concordo plenamente... muitas coisas erradas, coisas complicadas... enfim, eh muito cansativo ser educadora, atuar todos os dias na sala de aula. Planejar aulas boas e com qualidade... isso eh cansativo pra caramba!

    E sobre seus pais... saudades e soh saudades... isso nao tem jeito! No fundo, a gente nunca se acostuma. Como vc disse, pessoas q nos conhecem desde quando nascemos. Enfim, nao existem outras iguais.

    beijosss e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa que só fica na lembrança né amiga?
    Come bem pouquinho pra não estragar a RA.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga não fica assim não, a vida é assim mesmo, nos reserva cada surpresa... Mas oque você não pode esqueçer é que tem Alguém que sempre vai estar contigo e este Alguém nunca vai te deixar. Pode vir o que vier mas se você tiver este Amigo, nunca estará sozinha. Sei que não é a mesma coisa mas perdi meu avô, já fazem 11 anos, e até agora não me acostumei com a saudades. Mas a vida continua né? Agora vamos escrever a nossa história e para que ela seja linda precisamos estar bem, pois tem pessoas aqui que precisam de nós, muito mais que aqueles que já partiram... Se cuida, pois se continuar em deprê pode comprometer sua RA e assim não terá qualidade de vida!! Abração, estou torcendo por você!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!