domingo, julho 29, 2012

Porque as pessoas nao falam da parte difícil?

Passeando por aqui pela blogoesfera nao achamos blogs de pessoas que pisaram na jaca e ficaram fora da dieta ou RA por muito tempo. Hoje venho falar de mim. cheguei a pesar 96 Kg e estava fazendo tudo certo ate que tudo,deu errados voltei para os 102,5 Kg. Larguei o blog e mantive contato com apenas uma amiga daqui. Comi e comi mesmo besteiras e tudo o que eu queria compulsivamente. Na viagem de ferias comi e depois disso quando voltei decidi retomar a reeducação alimentar. E fácil. Chegar e contar as nossa vitorias.... Mas e as derrotas? agora além de ter voltado a contar os pontos do VP estou tentando entender porque estou comendo se e fome emocional, se e uma fuga ou mais o que..... Desculpa gente, mas foi mais um desabafo que criei coragem de postar por aqui, e saber que podemos dar a volta por cima Quarta feira passada 102,5Kg Essa quarta feira 100,5 Kg Muitas caminhadas e nesse final de semana apareço com novidades.

7 comentários:

  1. kem de nós nunca teve altos e baixos.. ja perdi e ganhei tudo de novo inumeras vezes.. só tenho ke tomar cuidado pra nao deixar mais isso acontecer..bjokas lindeza e uma ótima semana de muito SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre coloco o meu peso quando engordo também. Ontem postei no blog que a alimentação não vai bem. Até mesmo as blogueiras que já emagreceram há bastante tempo passaram por momentos mais complicados. O importante é continuar até chegar a um peso saudável e não se importar com opiniões negativas.

    Boa semana light e parabéns por já ter recomeçado a eliminar! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Pois é, quantos altos e baixos ainda passaremos?
    Eu iniciei o ano super animada e tive uma longa recaída e recuperei o que perdi e mais um pouco. Tenho me esforçado para não cair mais nesse ciclo, pois se iniciar uma dieta é difícil, imagina como é REiniciar...

    Tenho certeza que logo, logo vc volta para o peso de onde parou e ai ninguém mais te segura!
    Parabéns pelas caminhadas e pelo peso JÁ perdido. Boa sorte nas novidades!

    Um bjão!

    www.relatosdoemagrecimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. rs ANA PAULA,TEM POUCO MAIS DE 1 MES QUE VOLTEI COM A R.A...
    ANTES ESTAVA COM 118 CHEGUEI EM 93...RELAXEI COM A R.A E FUI P/ 122 E AGORA ESTOU COM 111Kg

    BOA SORTE PRA NÓS !!!

    ResponderExcluir
  5. é, concordo com vc....raramente a gente lê sobre as derrotas de alguém, mas isso faz parte do ser humano, que tem essa tendencia de não assumir seus fracassos, mas com certeza quando assumimos, reconhecemos as loucuras que fomos ou somos capazes de fazer por comida fica mais fácil de mudar. Tou torcendo por vc!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você! Em breve estarei de volta. Por enquanto eu precisava dar um tempo para ME organizar! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, boa sorte para vc hoje!
    Vai com tudo e arrebenta!
    Estou torcendo muito por você, um super beijo!
    Depois vem contar pra gente como foi essa experiência.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!