domingo, abril 08, 2012

De volta a realidade + auto sabotagem

Oi gente depois da viagem cheguei morta, já que fui para Sao Paulo de carro com amigos. Já coloquei roupa na maquina de lavar e arrumei as roupas que estavam na mala.
Sim eu me auto sabotei comendo de tudo e nem lembrei da RA.
Tenho medica na segunda dia 16 e vou levar uma bronca!
E sei que eu sou culpada, sei que a comida e uma válvula de escape, e também sei que meus problemas nao serão solucionados com a comida.
A comida nao vai trazer meus pais de volta, toda época festiva me da uma saudade enormeeeee.
Sei que a comida pode ir me matando aos poucos por conta do colesterol e diabetes.
Bem mas chega de choro e lamentação
Já tenho um plano para essa semana. Lá vou eu de detox e muita malhacao. Drenagem no sábado e medica na segunda.
Depois venho aqui contar os resultados ok?
Beijos

7 comentários:

  1. Ana, só Deus pode consolar seu coração nessa saudade e, meu desejo, é que além de te consolar, Ele te encha de forças e que, daqui 1 semana vc possa contar suas conquistas. Vc é muito linda e nada poderá apagar esse brilho do seu olhar, seu jeito sincero. Boa semana e que nessa noite vc descanse e levante novinha em folha. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ana, só Deus pode consolar seu coração nessa saudade e, meu desejo, é que além de te consolar, Ele te encha de forças e que, daqui 1 semana vc possa contar suas conquistas. Vc é muito linda e nada poderá apagar esse brilho do seu olhar, seu jeito sincero. Boa semana e que nessa noite vc descanse e levante novinha em folha. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza.. olha .. acho que oitenta por cento de nós encontramos na comida nosso meio de fuga.. e comigo não é diferente.. se to com feliz eu como, se to triste..como.. se to com saudade.. como.. se tenho qquer tipo de sentimento ou frustração.. ou conquista.. EU COMO..rs.. bjokas e bóra fazer valer a pena

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!! Como assim "depois vc volta pra contar"? Tem que ir atualizando a gente sempre que possível! A gente sente falta. Eu tb abusei no final de semana e estou com planos de retomar a linha. Mas nada de dietas super restritivas, senão eu me saboto mais ainda... Fique com Deus e tenha uma semana perfeita. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse final de semana foi de auto sabotagem para todos!!! eu pisei feio na bola! e bora recomeçar..... amanha eu tenho medica e sei que o peso que eu comecei nao voltei! e isso e bom de mais!!!
    beijos e otima semana! fique bem ok!

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá Ana!!! Vc consegue dar uma guinada nesta semana e sair dessa tristeza, desse abatimento momentâneo. Sei que não deve ser fácil, mas vc precisa cuidar de vc com todo amor, independente de qualquer coisa. Te desejo uma semana maravilhosa! Tô com vc nessa! um bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!