sábado, dezembro 31, 2011

Balanço do ano 2011

O ano começou bem e tenho a alegria de contar que não voltei ao meu peso inicial do blog em Janeiro de 2010 que era 102,5Kg.

Comecei com o programa do vigilantes do peso e depois mudei para uma nutricionista funcional.
Entrei na Curves e gostaria de ter ido mais vezes...
Meu condicionamento físico melhorou e consegui caminhar durante uma hora e vinte minutos nas paineiras, tem fotinho no blog :)
Com a monografia chutei o balde....
Com as festa de final de ano custei para voltar a rotina saudável.
Uma coisa que tenho orgulho é que PAREI de beber refrigertante!!!!
Não bebi mais, até fui tentar mais parecia sal de frutas na minha boca sem falar que não era diet achei muito doce!!!!
Estou comendo pão e arroz integral!!!!
Meu colesterol ESTÁ REGULAR!!!!!!!!NÃO ESTÁ MAIS ALTO!!!!!
Ontem achei a agenda que estava procurando
Agenda Boa Forma
com ela na bolsa todos os dias vou me lembrar da minha principal meta para 2012 emagrecer e ficar ainda mais saudável!!!

Hoje estou com 97,5Kg
Vamos que vamos em 2012!!!!!

2 comentários:

  1. Que venha 2012!! Parabéns pelos 5 kilos a menos e que eles continuem indo embora em 2012!!!

    Que seja um ano de muitas conquistas! ;)

    ResponderExcluir
  2. Primeiro recadinho para vc de 2012! Primeiro dia do ano, cabe a nós fazermos valer a pena, a partir de HOJE ! Beijuu e um ano repleto de realizaçoes para nós. ;-)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!