quarta-feira, outubro 05, 2011

Custou mas aprendi!

oi gente, hoje li em blog sobre amizade e procurar amigose sentir-se sozinha...
Respondi com esse post que venho compartilhar com vocês.

Nesse corre corre diário acho que as pessoas acabam olhando só para o próprio umbigo. Não se sinta só e saiba que uma pessoa nunca vai faltar ao seu lado. Depois de muita terapia descobri que essa pessoa é você mesma. Você sempre vai ter sua companhia. E para ser sincera muitas vezes é a melhor de todas!!!
Saiba gostar de você e curtir esse momentos maravilhosos só com sua própria companhia. Custou mas aprendi e com isso venci um dos meus maiores medos: Um dia acabar só e sem ninguém!!!!
Obrigada Dr. Jane pelo seu trabalho, minha psicologa que tanto ADORO!!!!

2 comentários:

  1. Olá Ana! Sabe, eu era assim também. E hoje aprendi a cuidar de mim e me amar...assim percebi que tenho a mim para dividir minhas ansias da vida!
    Não me completo ainda, mas estou em busca disso!
    E assim é que somos mais feliz do que se estivessemos acompanhadas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! volte sempre!